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Título: A metodologia ativa no ensino jurídico: estudo de caso sobre a disciplina de projeto integrador da Faculdade Ari de Sá
Autor(es): 
Sousa, Marcelo Victor Jucá farias de
Data do documento: 2021
Editor: Faculdade Ari de Sá
Citação: A METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO JURÍDICO: estudo de caso sobre a disciplina de projeto integrador da faculdade ari de sá / Marcelo Victor Jucá Farias de Sousa. – 2021.
Série/Relatório no.: Ensino Jurídico;
Metodologias Ativas;
Previsões Legais;
Pesquisa empírica;
Relatos históricos;
Resumo: Cette recherche vise à vérifier si l'utilisation de méthodologies actives peut contribuer à l'éducation juridique brésilienne. À travers des recherches empirique et des rapports historiques, nous avons cherché à vérifier comment les facteurs d'enseignement-apprentissage contemporains et les nouvelles prévisions juridiques influent sur la perception qu'ont les étudiants de leurs connaissances dans une discipline qui utilise l a m éthodologie v isée. Mots-clés: Enseignement juridique. Prédictions légales. Méthodologies actives. Rapports h istoriques. R echerche empirique.
Descrição: Esta pesquisa objetiva verificar se o uso de Metodologias Ativas pode contribuir com o ensino jurídico brasileiro. Por meio de pesquisa empírica e relatos históricos, buscou-se verificar como os fatores contemporâneos de ensino-aprendizagem e a novas previsões legais impactam a percepção dos alunos sobre seus conhecimentos em uma disciplina que utiliza a referida metodologia. Palavras-chave: Ensino Jurídico. Previsões Legais. Metodologias Ativas. Relatos históricos. Pesquisa empírica.
URI: http://repositorio.faculdadearidesa.edu.br/jspui/handle/hs826/43
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