Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBarroso, Ana Jéssica Oliveira
dc.date.accessioned2022-02-09T12:53:06Z
dc.date.available2022-02-09T12:53:06Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationAvaliação Pós Ocupação: Estudo De Caso Em Condomínio De Habitação De Interesse Social (His) De Pequeno Porte No Município De Caucaia-Ce / Ana Jéssica Oliveira Barroso / 2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.faculdadearidesa.edu.br/jspui/handle/hs826/65
dc.description.abstractThe Post-Occupancy Assessment (APO) of single-family homes that fits into the National Social Interest Housing System (SNHIS) is the central point of this work. The chosen location for APO application in question was a Single-Family Condominium - with 10 houses, in the municipality of Caucaia -CE, financed from the Federal Housing Program “Minha Casa, Minha Vida”. No present work the main objective is to check the level of customer satisfaction of the construction company Inova. The methodology was through the application of a structured interview, where the level of satisfaction and level of importance in relation to housing and its surroundings were evaluated. The results of the revelations were diverted through the Client Window tool. Given this research, it was possible to conclude that the residents' satisfaction with the construction company was high, however, the results obtained may contribute to the company in similar future projectspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAvaliação Pós-Ocupação;pt_BR
dc.subjectJanela do Clientept_BR
dc.subjectSatisfação do moradorpt_BR
dc.titleAvaliação Pós Ocupação: Estudo De Caso Em Condomínio De Habitação De Interesse Social (His) De Pequeno Porte No Município De Caucaia-Ce.pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.resumoA Avaliação Pós-Ocupação (APO) de residências unifamiliares que se encaixa no Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social (SNHIS) é o ponto central do presente trabalho. O local escolhido para aplicação da APO, em questão foi um Condomínio Unifamiliar - com 10 casas, no município de Caucaia -CE, financiado a partir do Programa Habitacional Federal “Minha Casa, Minha Vida”. No presente trabalho o objetivo principal é verificar o nível de satisfação dos clientes da construtora Inova. A metodologia foi através da aplicação de uma entrevista estruturada, onde foram avaliado o nível de satisfação e nível de importância em relação a moradia e o seu entorno. O resultado das entrevistas, foram analisados através da ferramenta Janela do Cliente. Diante dessa pesquisa, foi possível concluir que a satisfação dos moradores com a construtora foi alta, contudo, os resultados obtidos podem contribuir para empresa em projetos futuros semelhantespt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples