dc.contributor.author | Barroso, Ana Jéssica Oliveira | |
dc.date.accessioned | 2022-02-09T12:53:06Z | |
dc.date.available | 2022-02-09T12:53:06Z | |
dc.date.issued | 2020 | |
dc.identifier.citation | Avaliação Pós Ocupação: Estudo De Caso Em Condomínio De Habitação De Interesse Social (His) De Pequeno Porte No Município De Caucaia-Ce / Ana Jéssica Oliveira Barroso / 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.faculdadearidesa.edu.br/jspui/handle/hs826/65 | |
dc.description.abstract | The Post-Occupancy Assessment (APO) of single-family homes that fits into the National Social
Interest Housing System (SNHIS) is the central point of this work. The chosen location for APO
application in question was a Single-Family Condominium - with 10 houses, in the municipality of
Caucaia -CE, financed from the Federal Housing Program “Minha Casa, Minha Vida”. No present
work the main objective is to check the level of customer satisfaction of the construction company
Inova. The methodology was through the application of a structured interview, where the level of
satisfaction and level of importance in relation to housing and its surroundings were evaluated. The
results of the revelations were diverted through the Client Window tool. Given this research, it was
possible to conclude that the residents' satisfaction with the construction company was high, however,
the results obtained may contribute to the company in similar future projects | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Avaliação Pós-Ocupação; | pt_BR |
dc.subject | Janela do Cliente | pt_BR |
dc.subject | Satisfação do morador | pt_BR |
dc.title | Avaliação Pós Ocupação: Estudo De Caso Em Condomínio De Habitação De Interesse Social (His) De Pequeno Porte No Município De Caucaia-Ce. | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.resumo | A Avaliação Pós-Ocupação (APO) de residências unifamiliares que se encaixa no Sistema Nacional
de Habitação de Interesse Social (SNHIS) é o ponto central do presente trabalho. O local escolhido
para aplicação da APO, em questão foi um Condomínio Unifamiliar - com 10 casas, no município de
Caucaia -CE, financiado a partir do Programa Habitacional Federal “Minha Casa, Minha Vida”. No
presente trabalho o objetivo principal é verificar o nível de satisfação dos clientes da construtora
Inova. A metodologia foi através da aplicação de uma entrevista estruturada, onde foram avaliado o
nível de satisfação e nível de importância em relação a moradia e o seu entorno. O resultado das
entrevistas, foram analisados através da ferramenta Janela do Cliente. Diante dessa pesquisa, foi
possível concluir que a satisfação dos moradores com a construtora foi alta, contudo, os resultados
obtidos podem contribuir para empresa em projetos futuros semelhantes | pt_BR |